quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

A Pedido de um... ser... e de um neko, vou gastar 30 segundos da vossa vida

Ohi!
Hoje tava toda contente no MSN quando o Nando cria uma conversa de grupo com o meu Neko, Moi e ele. Então, começamos a falar dos nossos fails diários e as coisas que aprendemos com eles (aka nada) quando ele me pediu para escrever mais algo aqui. Irdk why, ele deve de ser tipo creepy stalker e sente-se sexualmente atraido pela minha escrita. Mas wtv *D*

Idk what to talk about. Não consigo ser tão random e epica ao ser random como o Nando, por isso, preciso de um tema.



NOT THAT ONE. OH GOD... MY EYES... OH... OH GOD... IT BURNS... FUCK... Isto é para vosses terem pesadelos hoje à noite.

Vamos falar sobre gato fedorento, shall we.
Eu nunca falei muito sobre isto, mas eu nunca perdi um programa do gato fedorento (menos aqueles da sic radical) em toda a minha vida. Adoro o seu estilo de comédia e ainda não me fartei dele. Gostava muito que um dia eles voltassem à TV portuguêsa, dando-me mais um motivo para não a vender.
Alguns dos meus preferidos:



Depois se me lembrar de mais algo eu posto

PS: LOLOLOL SEM QUERER POSTEI ISTO NO BLOG DO NANDO

Sem comentários:

Enviar um comentário