quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Melancholy

Ohi...

Desculpem não ter escrito nada ontem, mas não estava com disposição para absolutamente nada. Hum...
É assim, eu vivo numa casa com MUITOS animais. Cães (Agora 6), uns 25 gatos, galinhas, gansos, 1 coelho, passaros das mais variadas raças, peixes. Com isto e uma forte educação dos meus pais para tal, EU ADORO ANIMAIS. Não suporto que os tratem como inferiores e nem gosto de os considerar como "meus". São meus, sim, mas são meus amigos.
À mais ou menos um mês, o meu cãozinho Jeremongo tinha andado doente. Ultimamente, tem vomitado muito e já tava com os nervos lixados, já que andava à lá bêbado, aka tonto e mal se aguentava em pé. Fui para a cama, quando o meu pai me disse que ele estava morto. Basicamente, não consegui dormir nada e de manhã, quando não vi a cama dele, ainda fiquei pior. Oh bem... O que se pode fazer? Pelo menos já não sofre...
Tambem, desde então, tenho estado um bocado mal encarada, chorosa e sem motivação nenhuma para fazer nada. Só comecei uma prenda de natal porque tinha mesmo de a começar =) E já fica aqui a minha desculpa, porque eu penso que não vou conseguir acabar-las a tempo graças a isto tudo.

Tambem, uma coisa que me anda a afectar um bocado, é o facto de eu viver longe de todos os meus grandes amigos (sem contar com a Izzy, que é só descer um par ( x10 elevado a 10 =D) de ruas). Gostava de estar com o Ice, com o Sato (Nyaa~~ <3) e com o Nando (Aquele do blog, sabem?). Era irmos todos Às imperiais *D*. Sinto-me mesmo muito frustrada por causa disso. WE NEED TO TRAVEL THROW THE INTERNET

Sabem uma coisa? A minha mãe é enfermeira e vai fazer TARDE E NOITE no dia 25. Fodass, eu passei-me quando soube disso <_<. Gostava de passar esse dia com os meus pais, em familia =)... MAS NÃOO~~ Ou, então, com o Onii-chan... :3 Gostava tanto z_z

LOLOLOLOL CHAMEI AO MEU EEVEE SPECIAL K =D

Ultimamente, tenho estado numa de ouvir as musicas da minha infancia. Aka Humanos e Mika. Agora, ODEIO profundamente qualquer tipo de musica portuguêsa, é que odeio mesmo, por isso humanos está fora de questão. Então, tenho tado numa de MIKA =) Ele é tão epico *D* Tenho de voltar a por musicas dele no meu telemovel. E sim, odeio musica portuguêsa. Não dá tanta piada como tentar decifrar a Inglêsa. "You got to be crazy, you got to have a real need. You got to be able to pick the easy meat with your eyes closed!"

E acho que é tudo por agora.
Acham que devo de começar a fazer a Comment question of the Day? =D

3 comentários:

  1. 1º de tudo - I'm sorry pela morte do teu cão. E coise...

    2º - Special K? Já me lembras dos Placebo, lol!

    3º - Nando + Imperiais = muita merda. xD

    ResponderEliminar
  2. Calou, Jan! D=
    O meu Eevee chama-se Neon, o meu Manetric chama-se EDP.
    D: É lixado o nosso cão morrer.
    E eu fico pior quando bebo bagaço, e tu sabes que eu ando sempre com garrafas de bagaço, por isso tás errado, Jan.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada a todos pelo vosso apoio =)
    Btw, Jan, queres vir connosco? E ofc que levo a pistola de choques para quando o Nando tiver já passadinho =D

    ResponderEliminar