sábado, 25 de dezembro de 2010

Happy X-Mas, Biotchies

Ohi! Antes de mais, quero-vos desejar um bom natal, com paz, amor e a familia toda reunida (e a minha mãe que já vai fazer tarde e noite <_<).

Este ano, o Natal baseou-se muito o facto de estarmos em familia, mas sabem, a ansiadade de abrir as prendas... Recebi 1 estojo de lápis de desenho (aka 6B, 5B, 4B, 3B, 2B, B, HB, F, 2H, 3H, 4H), um caderno de folhas brancas de desenho (tipo papel cavalinho, mais aspero), um miolo de pão (aka borracha para apagar carvão) e alguns livros do menino nicolau. O meu pai fez uma surpresa à minha mãe e a mim e comprou-nos umas botas *D* Não são femininas, ao contrário das outras que eu tinha (e odiava), por isso, fiquei super contente.

Btw, escrevam nos comentários o que é que acharam do Natal deste ano e o que receberam.

Sem comentários:

Enviar um comentário