quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Oh go to Hell SuperLuck, I already know what I am getting for Christmas. Bring in Insonia

Ohi
Hoje foi uma noite muito complicada pra mim. Estava com uma insonia fodida e já tinha desligado o PC por causa de estar meia nauseada. Até perto das 5 da manhã a tentar dormir, é fodido. Fica-se com dores de cabeça, voltamos a ficar nauseados. O problema, é que eu tenho sono, só não consigo dormir! <_<
Tambem, ontem antes de ir para a cama, fui para o PC do meu pai ver se já tinham saido as notas e vi um recibo da wook. Fiquei tipo: FUCK YEAH VOU BER AS PRENDAS. Foi epico quando a minha mãe viu :3
Btw, depois, ontem vi o "Como treinar o teu dragão". Gostei... Não... Adorei o filme! Eu sempre adorei dragões, mas mesmo sempre. Desde os meus 5 anos que os desenho, escrevo sobre eles, falo sobre eles, estudo-os... Gosto demasiado deles =) O meu preferido é o Draco Occ. Magnus, aka O dragão europeu. Vou ser sincera, aconselho vivamente o filme.

Agora, uma OST do filme que eu gostei demasiado:

Sem comentários:

Enviar um comentário